quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Introdução

Meu nome é Kristyan Quadros (KRIS), tenho 15 anos, e por muito tempo andei pensando a respeito de uma mudança, algo que fosse trazer coisas boas e experiencias de vida, além de trazer um conteúdo único para com minha vidinha haha. Foi por isso que decidi que a melhor coisa a fazer seria um intercâmbio, para conhecer gente nova, dar um tempo pra cabeça, fazer um upgrade na minha propria historia e por fim, adquirir um sentido a mais e quem sabe até uma nova rotina.
Escolhi como país o Canadá, por ser algo mais exótico do que EUA, e também mais em conta do que os países europeus hahaha. Por consequencia fui sorteada para Dartmouth, cidade na provincia de Halifax/NS, na costa leste mais precisamente.
Mas como tudo tem dois lados, sei que nao vai ser tão fácil como eu queria,e por isso decidi compartilhar minhas preocupações, ocupações, aflições e outros 'ções', e dividir com todos as experiencias que ainda estão para vir.
Além disso,espero ser útil para todo e qualquer interessado em intercambio, Canadá e viagens, trocar dicas, e descrever todos os meus dias de intercambista com quem quiser!
É isso! A partir do dia 28/Agosto de 2010 o blog estará em funcionamento para quem quiser ver (e ler).
Até lá =)
Kris

Nenhum comentário:

Postar um comentário