sábado, 4 de setembro de 2010

Gente, to ficando neurótica!
Depois que eu vi que meus pringles acabaram, os dois, minha mae veio me pedir se eu queria alguma coisa do mercado e eu pedi outro hehe agora vem a parte neurótica: eu to contando o numero de batatinhas. Comecei comendo a primeira, lembrei que restavam só 99 e comecei a calcular. Cheguei a conclusão que se eu quero que dure 3 dias, eu posso comer 33 batatinhas e ainda sobra pro quarto dia.. o que provavelmente nao vai acontecer.
AH SIM, além disso, vieram me avisar que hoje vai ter STEAK , e isso é ótimo! Só espero nao me decepcionar como aconteceu com o spaghetti , e com o frango agridoce (trágico).
O hurricane passou enquanto eu dormia, entao nem vi.. fizeram tanto escandalo pra uns ventinhos de 35 km/h e bastante chuva, imagina se morassem na Amazonia onde tem uma estação chuvosa intensa (obrigada Justus), iam morrer.
O que importa é que estou bem, bem dormida, bem humorada, mas ainda to em depressão alimentar hehe se o steak the hoje nao for como eu esperava, ou pelo menos tiver um gostinho bom, eu JURO que vivo de bigmac pro resto dos 5 meses. hehehehe
Depois eu conto o que ocorreu durante o jantar, e aproveito pra postar umas fotos (tao no orkut,mas enfim).
Se cuidem aí e agradeçam por serem brasileiros todos os dias!
UM BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário