sábado, 11 de setembro de 2010

Olá pessoal!

Primeiro de tudo, quero me desculpar pelo 'abandono' do blog.. mas entendam, as vezes estar aqui pode ser um tanto complicado. A aula ta ficando cada vez pior (hehehe) , tenho um milhão de homeworks pra fazer, estudar pras provas (ok, isso nao) e dormir.. nunca dormi tanto na vida! hehe

Mas então vamos retomar a semana agora:

No final de semana retrasado (sim.. faz tempo) meus hosts me levaram até downtown Halifax, dei uma passeada, vi mil lagos LINDOS, lugares muito lindos mesmo, vi o porto de Halifax que é o maior do mundo! Conheci as faculdades de St. Mary e Dallhousie e , minha gente, voces nao sabem o que é uma faculdade de verdade até visitar esses lugares. SAO QUADRAS E QUADRAS E QUADRAS E QUADRAS (...) de faculdade.

Passei na frente das casas mais 'luxuosas' da região, mas elas nao sao nada perto das casas de luxo do Brasil, exceto por um castelo (sim, um castelo), que tem uma cachoeira individual e blablabla.. mas a mais interessante foi a casa que pertenc(ia) a uma das vítimas do Titanic. Top né? Como o navio naufragou na Finlandia, e lá nao tinha nada além de gelo, o lugar mais proximo era NS, e foi pra cá que os corpos vieram.. inclusive visitei alguns tumulos no cemiterio (macaaaaaabro heheheh).

Fui tambem pra Spring Garden ST. que é uma rua muito cheia de restaurantes (INCLUSIVE UM BRASILEIRO ONDE ESPERO ESTAR EM BREVE), e do lado do parque estadual. HUMILHA qualquer parque do Brasil. É lindo, cheiroso, tem todas as especies possiveis E ATÉ ESQUILO, EU VI UM ESQUILO LÁ! Mas o melhor de tudo é o sorvete de baunilha.. céus, nunca provei algo que me levasse tão perto do céu como aquilo.

Porém, pra tristeza da nação, minha camera ficou sem bateria... nao existem fotos. Em breve voltarei lá e vou atualizar tudo pra voces. hehehe

A semana foi totalmente normal, tive uma prova de mat que tirei 1.3 mas o professor nao considerou por que como meus horarios foram todos bagunçados ( assim como de todos os intercambistas) eu acabei nao tendo o conteúdo.. eu sabia, mas nao tava com muita vontade de calcular entao me aproveitei da situação, brasileiro é f***.

Ah sim, deixei o cachorro (murphy) fugir tambem.. entrei em desespero, assustei uma velhinha que tava cortando os arbustos e quase fui atingida por uma serra elétrica, corri 3 quadras atrás do bicho, nao achei, mas quando tava voltando desesssssssperada pra casa lá estava ele............................grr, queria matar.

Enfim, passou a semana e na segunda feira (13) o programa de intercambistas nos levou até o BAYSIDE CAMP pra acampar e ter nossa orientação. Comida horrível, mexicanos nojentos, e 15 brasileiros! SÓ no nosso grupo.. conheci 9 brasileiras, ficamos todas na mesma cabana.. deu pra matar a saudade do portugues! hauahiuah Fiz bolo de chocolate, canoagem, tive uma palestra sobre comer bem ( to em dieta , 1 semana sem junk food... promessa é divida! ), e o resto foi tudo bobagem hehe Aqui vão algumas fotos do acampamento:


















Enfim, acabei de voltar do Mic Mac Mall.. to cansada! hehehe ontem tive SOPA DE PEIXE pro jantar, espero que hoje seja melhor..
Então é isso, se beber nao dirija! hehe vou nessa, até proxima semana (ou nao ... )
BEIJÃO..
Kris

Um comentário:

  1. Cara pega a receita da sopa de peixe pro gui hauhauah ...mana vc me surpreende a cada dia!!! Te amo!

    ResponderExcluir