sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Primeiro dia de aula hoje.. AULA mesmo.. enfim.
A minha coordenadora, a Jane, fez questão de escolher as minhas materias. O bom é que ela foi muito amada, pegou as melhores : MATEMATICA, QUÍMICA, HISTORIA , além de INGLES é claro. Querida... se pudesse, eu socava ela na parede.
Mas isso foi o melhor, contando com o fato do querido do prof de historia ter pedido uma 'letter' de duas paginas respondendo quem sou eu , e 'o que faço aqui ' e etc, o professor de matematica estar passando uns graficos que eu ja devia saber,mas nao sei, e a professora de química ser uma amada, porém o conteúdo promete ser exaustivo.
Isso vai acabar em: TROCA DE MATERIAS! uhu, muito legal o fato de eu ter que trocar todas as minhas materias.. vou pegar Artes, Biologia e Física se der hehe OBRIGADA JANE, voce cooperou muito para com meu desempenho de vida intercambista!
Enfim, no almoço fui pro Burguer King e lá bati meu recorde mundial! É ISSO AÍ, sou campeã mundial em comer Buck Double em menos tempo , me custou apenas 3 minutos para devorar um inteirinho hehe o que nao faz o medo de se atrasar né.
Ah sim, tem uma velhinha na escola, daquelas do tipo que esta lá faz uns 60 anos e grita com TODO MUNDO! Incrível cara, a velhota (com todo o respeito) é tão insuportavel, da vontade de empurrar ela da escadaria principal. Ela adora sair observando se voce sobe a escada muito rapido, se voce senta nas mesas e qualquer coisa diz ' DON'T MISBEHAVIER HERE, THIS IS A PUBLIC DEPARTAMENT ' ..... vadia.
Ah sim, conheci a Isabelle, minha host sister de 7 anos que nao para de falar, mas é uma fofa! Ela tem a língua presa, lembrei do Tuta ( saudades irmãozinho! ), e adora bob esponja, engraçadinha.
Amanhã é pra termos um HURRICANE, fascinante.. a gente vem da América do Sul, um lugar seguro e quente, pra um lugar desses onde a gente vai passar frio e talvez ficar sem luz, sem agua por meses........ ok, nem tanto, mas pode acontecer. Só falta uma invasão alienígena pra isso aqui ficar pior, espero que melhore logo.
E para aproveitar o hot weather, minha host family vai me levar pra praia hoje uhu (...) depois eu conto como foi e o que teve de jantar hoje hehe acabei com meus pringles, preciso renovar o estoque.
Mas enfim, fico por aqui.. os cachorros estão latindo como se o armagedon estivesse chegando, é sinal que alguem esta chegando em casa.
Até depois gente!

AAAH, se alguem quiser tipo assim.. mandar um feijão, uma massa de pao de queijo e até uma cuia e uma erva eu agradeço de coração, sintam-se forçados à isso.
UM BEIJO *=

Nenhum comentário:

Postar um comentário