quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Queridos amigos, famíliares e curiosos que possivelmente estarão lendo esse blog hahaa
Hoje fazem exatos 4 dias desde que coloquei meu pé (direito) no Canadá, e sendo assim alguma experiencia eu ja tive.
Vou começar dizendo que quem gosta de comer de verdade, como eu, deveria se informar muito bem antes de vir para o Canadá, por que aqui nao existe churrasco, nem feijão e quem dirá nhoc de batatas, a comida é simplesmente horrível! Então o que nos resta é apelar sempre para a JUNK FOOD.. hoje eu entendo por que os EUA é o país de maior índice de obesidade.
Desses 4 dias, eu só tive duas refeiçoes completas: uma no domingo, e uma ontem. Chama-se SUPPER, é o jantar. Acreditem ou não, aqui eles mal tomam café (cereal..) , nao almoçam , mas jantam, e o SUPPER é realmente SUPER.. pena que a comida é horrível, pelo menos pra mim que neste momento dou uma perna pra comer um feijãozinho.
O banho é na banheira , mas pobre sempre prefere o chuveiro. Me ferrei aí tambem hehe Agora aprendi como lidar com esse tipo de coisa SEM CAIR, mas faz parte.
Além disso o calor aqui esta infernal! E eu mal posso esperar pra conhecer as coisas além do MIC MAC MALL.
Falando nele, vou contar.. fiz uma amiga, a Kelsie, loira, magra e sem bunda como todas as canadenses, chegando no shopping que tem 4 ou 5 andares, milhares de lojas famosas e etc, ela me disse o seguinte: '' Kris, me desculpe. Eu sei que o nosso shopping é muito pequeno, mas voce logo vai conhecendo as lojas pela cidade' , que gente insana! Eu lá que parecia um cachorrinho vendo o frango assar e ela vem falando isso, mal sabe que em Chapecó temos só o MERCO, de UM andar e lojas que ninguém conhece hehehe mas ninguem precisa falar isso pra ela né?
Hoje esta um dia de calor, denovo, e vou aproveitar pra ir dar uma voltinha. As aulas só começam na quinta e lá quem sabe eu faça algumas amigas intercambistas para abalar isso aqui hehe
É isso então, qualquer duvida ou curiosidade, aqui vai meu e-mail: krisquadros@hotmail.com
e msn: bam.boo.chah@hotmail.com

Beijão para todos voces, ou como preferem os canadenses: good good bye!

2 comentários:

  1. Mana...
    Tu escreve bem neguinha....
    To orgulhosa da tua froça, garra, coragem.
    Te amo muitoooo.
    Nos todos, aliás.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Manika,

    Depois de comer muita batata e chucrute,digo que há lugares com comidas piores kkkkkk a Pedra deve estar rindo de vc que não queria comer a comida dela kkkk.
    Te amoooo!!!
    Vou postar as fotos da viagem.
    Comenta lá!!!

    ResponderExcluir