sábado, 2 de outubro de 2010

WORK HARD, PLAY HARD.. foi isso que o grande Mr. Halman, professor de Historia Européia, disse para a turma enquanto exigia um ESSAY (dissertação puta dificil) de 5 folhas, doublespaced, times new roman, 12, e bibliografia sobre algo entre o Renascimento e a Revolução Francesa. Além dele, o Mr. MacIntosh, professor de Ingles, tambem pediu um FORMAL ESSAY , valendo super notas, sobre uma short story de uma velha que é a assaltada e morre............. PRA SEGUNDA. Mas é aí que a gente ve que o quanto as nossas origens são valiosas.
Na aula de quimica eu tinha um trabalho enorme , gigante, big mega master pra fazer e esqueci totalmente! Cheguei na aula, sentei do lado da Geraldine (mexicana), e ela me falou que tinha feito pela metade tambem.. hehe, nao perdoei: juntei os trabalhos, entreguei e disse que nós haviamos 'feito juntas e nao sabiamos se deviamos separar ou nao ', a burra da professora que puxa meu saco o tempo todo aceitou e deu nota extra por ter mais paginas que os dos outros, O QUE É OBVIO NÉ! Na aula de matematica tambem burlei as regras, mas daí foi sacanagem em massa. Somos em 5 na mesma aula, e nos dias de prova, alguem deu a brilhante ideia de uma cola perfeita.. EM PORTUGUES. Algo do tipo: veesse (vs) igual a dois, vete(vt) igual a zero, agaesse(hs) igual a um e agate(ht) igual a trinta, equaçao igual a um meio ypsolon igual seno de chis mais trinta. BEM BOLADO NÉ? hehehehe
Outra coisa legal, foi a encrível descoberta dos CHICKEN FRIES do burguer king. Pena que agora to de dieta, e dessa vez é pra valer! Acho que os astros estao conspirando, por que desde que decidi fazer dieta, ou não teve janta, ou era um coco de janta, ou nao tive vontade de comer.. de qualquer forma, estou me sentindo melhor. Vou na YMCA (sim.. é o nome da academia) tres vezes por semana, e ontem fui e fiquei 2 horas, hoje to morrendooooooooooooooooooooooooo, quero matar quem inventou os aparelhos de abdominal GRRRR !
Quinta feira é meu aniversário, e na real, nao tem nada pra fazer. Recebi um e-mail falando sobre a Maritime Fall Fair, que vai começar no dia 7 (uhuuuu) , tem PARQUE (!!!!!!!!!) , CAVALOS (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!), COMPETIÇÃO DE TALENTOS CANINOS (!!!!!!!) e COMIDA (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) , vou ver se acho um jeito de ir , e boa companhia, claro! hahaha
AH, ESQUECI.. me deram cerveja essa semana....... GRRRRRRRRRRRRR, CERVEJA PRETA HORRIVEL! parecia Dr. Pepper, mas um pouco pior. Cheguei no A&W do micmac mall , depois de comprar uma fantasia do mickey linda pro meu sobrinho, maquiagens e afins. Mas eu nao queria um hamburguer, até pq A&W ja me ferrou uma vez colocando kilos de katchup no meu sanduíche, então pensei '' hummm, subway'', mas nao tinha almondega, ai fui pro demo lá mesmo. Peguei minha meal e fui sentar, mordi o sanduíche, tava OK, a batata OK, fui tomar meu refrigerante ..... ERA CERVEJA PRETA DOCEEEEEEEEEE DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS, ai chinguei a mulher, e pra completar o fiasco, fui levantar e derramei o copo inteiro no chao hehehhe nao fiquei la pra ver quem viu, sai de fininho e vim pra casa, amaldiçoei todos para sempre.
Tenho que correr atrás de uma fantasia de halloween pra mim, mt ótima soy yo HEHE e nao to resistindo a tentação que é olhar pro play 3 ............ mae, deixa? HAIUHAUIAH
OUTRA COISA hehe ontem na aula de mat, tinha uma loca sentada do meu lado , e de repente um choro de bebe tomou conta da sala.. era ela. Sabe aqueles bebes 'robo' de filme? que voce tem que alimentar, cuidar, trocar, se nao eles choram? ENTAO, aqui eles tem isso na aula de biologia. É uma ótima solução pra quem é estéril, e o melhor, nao cresce e voce nao precisa se preocupar com amizades, drogas, balaços, e gravidez. Pratico né? hehe Gente, acho que é isso.. se eu lembrar de algo a mais (possivelmente) , escreverei aqui.
Vou comer um Bagefuls, um enroladinho com recheio de alguma coisa com maçã e canela, ou morango, ou queijo, só sei q é bom prakct heheheeheheheh amo voces!

P.s.: quem quiser me enviar uma carta, presentes ou etc, aqui vai meu endereço:

21 ERIN DRIVE
Dartmouth,Nova Scotia, B2W 2B9
ItálicoTelefone: (902) 463 - 0182


UM BEIJAO *=

Um comentário:

  1. Boa tarde manika. estou feliz que esteja malhando, vale a pena ter uma vida saudável, sóestou triste pq nao consigo falar com vc, como te ligo? te amooo muito e pesnarei muito em ti no seu aniversário. meu bebezão!!! saudades!!!

    ResponderExcluir