domingo, 7 de novembro de 2010


(Maquiagem de Halloween)




(Cinema - ATIVIDADE PARANORMAL 2)





(Aniversário)



(Bluebeach)

(Bluebeach)

( Familia abobora )

( apple picking - trabalhando duro!)



(apple picking - maçãs hehe)



OLÁ GENTE BOA!
Pois é, depois de exatamente um mes sem postar aqui e com muita gente me desejando frita por isso, venho anunciar uma nova postagem! ahauahaiuah façamos um resumão do mês:

DIA 7 - aniversario
DIA 8 - bolo de aniversário

DIA 22 - apple picking ( fotos acima... ), blue beach, corn maze, muitas aboboras, muito milho, sorvete, chuva, frio, maçãs.. e descoberta de que os canadenses sao burros tais quais os americanos, mas que nada, um dia eles descobrem que nao sao SETE continentes e que America do Norte e do Sul fazem parte da mesma América.

DIA 30 - Cinema com a Heek (fotos acima) , arrastei a coitada pra assistir ATIVIDADE PARANORMAL 2, fiquei 4 dias dormindo de luz ligada, e até agora eu rezo até pegar no sono hehehe proibido para quem tem tendencia a ataque cardíaco e/ou possessão demoníaca haahah aiuhaiuha mas a pipoca era boa (grande), os M&Ms tambem mas a coca cola eu sempre deixo na metade.. parece que aqui é até ruim =/ ahhahaaha tirando os joguinhos que tem no cinema né.. aquelas maquinas top de linha de pegar urso, só é uma pena eu nao ter 2 moedas de 1 dollar e NINGUEM trocar as de 2.. odeio primeiro mundo.


DIA 31 - HALLOWEEN (fotos acima...), dia das bruxas e tambem ELEIÇOES NO BRASIL! Um grande beijo para nossa mais nova presidente, agora o Brasil melhora DILMAvez hahaha de qualquer forma meu primeiro voto quero que seja para o meu grande, amado , barbudo e bondoso ... PAPAI NOEL, brincadeira, LUIZ INÁCIO =) mas que nada, isso a gente espera até 2014 né? hahaha enfim, doces ou travessuras foi uma beleza! ganhei muito doce, mas tudo que é bom dura pouco (principalmente quando voce ta de tpm) hehe


DIA 7 - UM ANO DE NAMORO =) da até pra lembrar do dia que o Maurinho me pediu em namoro.. o primeiro a saber foi o pai hehe a reação foi meio estranha, eu esperava gritos de um homem das cavernas, mas isso foi com a mãe mesmo.. AUHIAUH >Então é isso, um resumo básico dos acontecimentos mais importantes... eu provavelmente esquei de algo, mas que nada.. o blog sempre estará aqui hehehehe uma beijoca para todos e todas que eu sinto tanta falta! ;***** se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário