segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FOTOS (AMEMMMMM):

eu e a Bia quase morrendo de frio ahahaha :

Foto artística ( mayza?? ) :

Foto artística 2 ( sou muito fotógrafa mesmo..):

TE LEVO PRO FAROL PRA VER O SOL SE POR........nao? hahaha






Comunidade de Peggy's Cove ( a host mother da Bia ODIAVA morar ali.. como assimmmmm??)


LINDO!



(NAO PUDE NAO POSTAR ISSO.. UMA FOTO DO LULA JOGANDO BOLA COM O FRITSCH ... E PENSAR QUE EU JA FUI BEIJADA POR AMBOS HAHAHAHA)



Olá querido Brasil - sil - sil ! Postei umas fotinhos do lugar MAIS LINDO que eu ja estive na minha vida inteira.. mas vamos explicar haha Peggy's Cove é uma comunidade DE FILME! aliás, rodaram um filme lá com o Sean Penn chamado ' O peso da agua' . É uma comunidade pesqueira, e nossa.. nao tem mercados, é 1 hora e meia de qualquer civilização e tem muita, muita, MUITA lagosta (aqui é barato né...). Como muitos barcos iam pra lá, tem um farol lindo, e é tudo cercado pelo oceano.. por isso cerca de 5 - 7 turistas morrem em Peggy's Cove por ANO! As ondas são muito fortes, e a agua é MUITO fria.. Além disso, um avião de Monaco (euacho) com destino pra Miami teve problemas tecnicos e bateu contra as pedras, tem um monumento massssss nao deu pra tirar foto =/ O nome se dá a lenda (ou verdade.. muitos boatos) de Peggy , uma menina que sobreviveu (apenas ela) ao naufrágio de um dos barcos na costa e sobreviveu. O LUGAR É MARAVILHOSO, da até vontade de chorar (de felicidade, claro) e valeu MUITO a pena estar lá =)














Fim de ano chegando e eu estou um tanto preocupada com o natal, masssss que nada! ta quase na hora de voltar pra casa... um beijo enorme a todos ;*****







Nenhum comentário:

Postar um comentário