domingo, 16 de janeiro de 2011

agora é oficial! exatamente 2 semanas pra voltar pra casa... tudo bem que pensar em embarcar naquele avião me deixa paranóica, mas é causa é boa E JUSTA! hahaha não vejo a hora de me encontrar sentada com a coisa mais importante pra mim no momento, perdao amigos e família mas estou falando de uma boa costela no Barriga Verde feita pelo tio Caio, sangue caindo, gordura, OSSO........................................................ que sonho quase virando realidade! hahahahaa então, ando tenho sonhos MUITO estranhos, do tipo que esqueço de levar a camera, o notebook, AS MALAS, e achei melhor fazer uma lista pra garantir. Katiuska, acho que peguei tua doença dos sonhos tambem.. sonhei com um episódio dos Simpsons excepcional! hehe
Mas é isso, logo que conseguir diminuir os pixels das fotos eu posto aqui =) um beijao, amo amo amo todos voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário