quinta-feira, 7 de outubro de 2010

' HAPPY BIRTHDAY? not at all..'

Como a maioria deve saber , hoje, 07/10 é meu aniversario =) estou completando meus 16 anos tao esperados.. ou nao hahaha enfim.. foi um dia dificíl.
Foi ruim nao só por nao ter amigos e nem presente, foi ruim por nao ter abraço, cartao, flores, beijinhos, um sorriso, um beijo no rosto que fosse, um almoço especial, um jantar, um bolo.. nada, absolutamente nada. Ai voces me perguntam , ' a sua host family nao sabia? ' .. ah minha gente, sabiam.. mas vao pra um jogo de futebol da filha mais velha e eu vou ficar aqui sozinha, ja que nao posso ir junto pq nao tem ingressos, e além de tudo eu pedi pra fazer uma janta, mesmo que fosse pra mim e pra heek... ia fazer meu prato brasileiro com frango e batatas e sopa de cebola que a minha mamae linda me ensinou a fazer.. mas me disseram que era melhor nao ' tem resto da semana inteira na geladeira, é melhor nao fazer comida hoje.. amanha a gente faz alguma coisa pro seu aniversário'. AMANHÃ? meu aniversário é HOJE! Além de tudo choveu, ta um frio desgraçado e meu plano de ir pra halifax no sabado f**** por que vai ta 3 GRAUS! Nunca um dia tão especial foi tão deprimente na minha vida iauhauihaiuha mas que nada.. as coisas hão de melhorar =) Recebi um video lindo do meu namorado e dos meus amigos, que nunca nunca nunca vou esquecer! E minha família preferida (hahahaha) sempre estará lá por mim... acho que a melhor parte da ida, as vezes, é a volta.
Amo todos voces!

Com muito amor, de sua amiga, filha, e etcs.. kris =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário