quinta-feira, 2 de setembro de 2010

'' Feels just like I'm living someonelse's life.. feels like I just stepped outside when everything was going right. ''

Como dizer, em tempos tão difíceis, o que se sente estando longe do país, da família, dos amigos, do namorado e, enfim, de casa.. não há muito que se falar, só que isso pode ser algo muito difícil.
Hoje foi o primeiro dia de aula na PAHS (Prince Andrew High School), na verdade é só um dia pra se pegar os documentos, pagar a taxa de registro da escola e para os intercambistas, é o dia de conhecer seus semelhantes (hehe).
Ja de cara fiz uma amiga, Anna, é alemã.. depois fui conhecendo a galera da Bélgica, do México, e enfim a Beatriz que é brasileira, tem minha idade e se Deus permitir vai estudar comigo hehe nos demos bem.
Então, entramos, conhecemos , tiramos foto para a ID (o fotógrafo corria de moto, ficou abismado de saber que eu era do Brasil por que ele ja foi pra Argentina.. nao tinha nada a ver, mas nao quis deixar o velhinho mal), e por fim chegou a hora de vir para casa.. foi aí que penou.
Eu sabia que tinha que pegar direita, direita e esquerda, e estava em casa! Mas eu peguei a direita errada e acabei parando só Deus sabe onde, até que encontrei duas mulheres na highway e fui pedir um auxílio. As duas amadas me levaram até o ponto de policiais que era ali perto (SORTE!) e lá conheci 3 policiais gente boa pra caramba hahaha Então, conversei um pouco, bati um papo e expliquei minha situação.. por sorte descobri que um deles era meu vizinho, o Danny, que se prontificou a me trazer até em casa.
Quando chegamos ele disse que foi bom me conhecer, me desejou boa sorte, e soltou a perola canadense/americana : ' home sweet home!' , mal sabia ele que a situação estava mais para ' home, bitter home!' .
Mas que nada, conversano com a Bia percebi que nao sou só eu que to louca de vontade de voltar pra casa, ela tambem. Dizem que depois de um tempo a gente se acostuma, e assim espero, enquanto isso vou experimentando o gostinho de ser canadense.
Então é isso minha gente, um beijão e até o prox post hehe

ALIÁS, quem quiser rir muito: http://umdiaentenderei.blogspot.com acessa ae! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário