sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Oi gente, denovo.
Esqueçam a praia, nao vai mais rolar ...
Enfim, minha host mother fez carne de tubarão branco e tartaruga hoje, e é até bom.. preferi tartaruga, tubarão é meio picante, mas ta.
Continuo com fome, e como eu ja disse, acabaram-se os meus pringles, e o que me resta sao kit kats. Porém, eu ja comi tantos que (nunca pensei que iria falar isso) acabei enjoando de chocolate, nao quero mais nem ver!
Ja por outro lado, um bigmac seria uma ótima opção..................................... vamos deixar pra lá, o verão no Brasil ta aí e eu tenho só 5 meses pra entrar em forma, ou fazer uma lipo.
Entao ta galerinha brasileira linda e abençoada, fico por aqui.
Lembrem-se de lavar as maos antes de comer, e de nao arrotar na mesa (todo mundo faz isso aqui).
BEIJAÇOS , see ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário